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Revisões Técnicas do novo modelo
Mudanças no motor foi um aumento de curso em 2 mm, ampliando o deslocamento Tencionador total para 1.349 c.c. Sua taxa de compressão passou de 11:1 para 12.5:1 e o cabeçote do cilindro foi feito mais compacto e leve, ganhando também válvulas de titânio, salvando 14,1 gramas e 11,7 gramas em cada válvula de admissão e escape. Agora as válvulas são impulsionadas por uma corrente com um novo tensionador hidráulico.
Os pistões foram totalmente revisados, utilizando Kayaba com garfo invertido de 43 mm e suspensão traseira revista e reforçada em relação ao modelo anterior.
Em relação ao combustível, agora é injetado através de um novo corpo de borboleta de 44 mm, usando o Suzuki Dual Throttle Valve (ou somente SDTV).
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Possui um sistema de seleção do modo de pilotagem (chamado de Suzuki Drive Mode Selector ou simplesmente S-DMS) , uma tecnologia introduzida na linha GSX-R, o que permite escolher entre três opções de entrega de potência: conforto (touring), normal e esporte (high performance).
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Outra característica notável foi o novo sistema de exaustão 4-2-1-2, que cumpre as exigências das regulamentações de emissão de gases EURO3 e EPA Tier 2, um sistema de embreagem deslizante, uma carenagem redesenhada, os piscas traseiros também foram incorporados à traseira da motocicleta, tudo para melhoria da aerodinâmica.
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Apesar da velocidade máxima, uma das características mais marcantes do modelo, ter sido limitada eletronicamente em 299 km/h, a aceleração impressiona e está mais rápida, mesmo comparada aos carros mais rápidos do planeta: de 0 100 km a /h em apenas 2,6 segundos.
As alterações estéticas e ergonômicas incluem uma bolha maior, nos mostradores o indicador de novos equipamentos, além da mudança de luz ajustável.
18 Outras melhorias técnicas incluem novas pinças Tokiko radiais. A pinça de freio traseiro foi deslocada para a parte superior do disco e as novas rodas de aro 17 foram projetadas para utilizar os Bridestone BT-015 radiais tomadas quase que diretamente da GSX-R 1000.
Algumas mudanças foram incluídas também no amortecedor de direção e no reservatório: duas ventoinhas de refrigeração com um grande radiador, agora curvo.

Ficha Técnica:
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Fonte : Pesquisa – Flavio Suzukionline
Fim..

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